sábado, 15 de setembro de 2012

Vamos Tentar Assim?

       À quem queremos enganar? Nós nunca mais vamos conseguir fugir um do outro. Olha que a gente tentou! E só nós sabemos o quanto tentamos nos afastar. Sempre voltamos à estaca zero. Nós não podemos ficar longe um do outro, dói. E como fazemos, se quando estamos perto também dói? O que é melhor: doer de perto, ou doer de longe?
       Eu não consigo entender como eu ainda te aguento. Quando você inventa de ficar grosso, nossa, eu perco as contas das "patadas" que tomo e finjo não sentir nada. Você, às vezes, se ofende por coisas que eu nem falei, às vezes desconta em mim coisas que eu nem sei que aconteceram. E aí você pede desculpas quando eu resolvo reclamar... Eu, como sempre, aceito as desculpas, e tudo volta ao "normal".
       E cara, eu sou tão grossa e infantil com você também, tem horas que eu percebo o que faço e fico me odiando, porque me sinto culpada. É, nem eu me entendo. Como posso ser assim? Ofender-te sem razão, ser uma boba, deixar que um ciúme idiota - que nem deveria existir - tome conta de mim. Tenho que aprender a controlar esses sentimentos de posse, pois você não me pertence.
       Eu não sei bem o que é isso, mas quem sabe um dia eu não descubra?! Enquanto eu não encontro motivos pra agirmos assim, eu fico pensando que fomos descritos por uma frase do Drummond: "E o amor sempre nessa toada: briga, perdoa; perdoa, briga." - e ele sempre sabe o que dizer, assim como você.

"E como você consegue ser tão compreensivo comigo? Como consegue agir com tanta calma, mesmo eu sendo tão boba e grossa? E é aí que eu me pergunto: você não me merece, ou eu que não te mereço?" - Larissa Pellegatti.

Acho que você inverteu a frase, não foi? Acho que você quis me perguntar o mesmo.

Quando nos afastamos dói demais.
Estando perto, não dói de menos.
Acho que nós somos o nosso caos
E não sei dizer se nos merecemos

Então, vamos tentar assim:
Eu não fujo mais de você!
E você não foge mais de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário