quarta-feira, 26 de setembro de 2012

       Por que quando você não está bem, eu também fico mal? Fico mal por ti, sinto tua dor. Se eu pudesse, eu lhe daria tudo o que há de bom e melhor no mundo. Se eu pudesse, eu tomaria todas as suas lágrimas e dores para mim, eu viraria noites e mais noites contigo, apenas para você ter um sono tranquilo.
       Eu só queria que você estivesse bem e sei que talvez eu não possa fazer nada para lhe ajudar agora, mas eu não consigo ficar parada, só olhando. Eu queria pelo menos poder abraçá-lo agora.
       Sei que passamos por momentos de turbulência, sei que essa nossa amizade é um tanto conturbada, mas acho que sabemos o motivo disso. Querido, fique bem, eu te desejo o melhor, só o melhor.
       Não sabe como me dói pensar que você possa estar mal. Eu te amo, meu Anjo. Quero apenas que você fique bem. Você sabe que pode falar comigo a hora em que quiser. Pode até me ligar e ficar em silêncio. Saiba que eu faria de tudo para vê-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário