quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pedido de Desculpas - ou Egocentrismo

       Ah, eu precisava escrever pra ti, pois eu sinto que te magoei. Depois de algumas conversas eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha. Acho que te iludi, iludi? Olha, se eu fiz isso não foi com intenção, eu juro! Você é tão legal, inteligente, não merece que te iludam.
       Sabe, eu nunca tinha parado pra pensar que eu pudesse estar fazendo alguém sofrer, mas é que eu não me acho "apaixonável" - se é que você me entende. Eu nunca imaginaria que justo você poderia sentir algo por mim. Aliás, eu demoro pra crer que alguém sentiria.
       Devo-te desculpas, creio eu. Acho que te decepcionei, acho que te dei expectativas, acho que te magoei... Desculpe-me, de todo o coração! Aquelas conversas que tivemos me fizeram abrir os olhos. Eu não sei o que você viu em mim - juro, não sei, ha ha -, mas ainda assim me desculpe.
       E se no fim das contas eu tiver entendido errado... Bom, releve todo o texto e deixe que eu ria de mim por ter tido esse pensamento tão egocêntrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário