domingo, 12 de agosto de 2012

Anjo meu

       Hoje eu decidi, eu juro! Não está dando certo esse vai e vem... É melhor ir de vez. Já que perdi as esperanças de que ficaria. Eu te amo, mas em primeiro lugar quero sua felicidade. Eu sei que já tentei antes, mas agora é sério.
       Meu Anjo - era assim que eu o chamava -, você não perdeu minha amizade e nem tampouco meu amor, mas não demonstrarei mais esse amor, por que ele te incomoda - eu acho. Eu vou aceitar essa amizade somente por amor.
       Ser sua amiga dói, mas não dói mais do que demonstrar meu amor e receber somente amizade. Anjo meu, te amo tanto, quero tanto o seu bem - tanto, que às vezes esqueço do meu bem. Fique em paz, feliz, Deus lhe dará a resposta da sua confusão.


It hurts,
You never wanted me
I'm fine
Because now I can see
alright
Made me look like fool
Lost time
I give up on you! - Lari Pellegatti.

PS: Normalmente, eu não digo diretamente que compus uma música para alguém, mas aí está, essa foi pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário