domingo, 26 de agosto de 2012

       Acabei de me lembrar... Te conheci em uma segunda-feira, não foi? Acho que sim. Acho que acabou de fazer quatro meses. Caramba, parece que te conheço a tanto tempo. De repente me veio na lembrança o dia em questão. Eu não sei por que, eu não estava procurando isso na memória.

       "Eu precisava de ajuda e então fui na classe de um amigo, mas ele não conseguiu me ajudar. Quem me ajudou, na verdade, foi um garoto ao qual eu nunca havia reparado. Ele era alto, pele branca, cabelos castanho-claros, um sorriso contagiante. Eu não sabia mexer naquele tipo de tecnologia que tinha nas mãos, era complicado pra mim, mas ele sabia. Inverti os chips que eu tinha, mas ainda não funcionava. Ele pediu o número do meu celular e ligou pra saber se funcionaria. Bingo! Funcionou.
       Depois disso, eu voltei para a minha sala, eu nem imaginaria o que iria acontecer depois. No meio da quarta aula o celular vibrou, era um sms - o primeiro de inúmeros. Eu olhei e fiquei confusa com o que li. Primeiro: eu não conhecia o número. Segundo: quem aquela pessoa pensava que era para falar mal do meu curso? Mas aí eu reli o número e reparei que eu o conhecia sim. Eu havia decorado o final do celular daquele garoto, era muito fácil aquele número.
       Um sms, só um, foi o que precisou. Trocamos sms o dia inteiro, minha amiga até se irritava às vezes, quando estávamos no fim da tarde, em sua casa fazendo um trabalho e eu lá, trocando sms com um garoto que apenas sabia o nome, o telefone, a idade e o curso. Mas aí me veio a surpresa: ele disse que já me conhecia, eu buscava na memória, mas não o encontrava. Então ele esclareceu: "Eu te vejo todos os dias quando vou para a escola. Vejo você esperando o ônibus." - como assim?, eu me perguntei.
       Eu fui tonta, não percebi o que estava acontecendo, não percebi que seu interesse não era apenas amizade - eu demoro demais para perceber esse tipo de coisa. Eram tantas coisas em comum que eu nem sei contabilizar. Faculdade, gosto musical, cores, teatro, entre outros. E da conversa, foi surgindo uma atração inexplicável. Quem diria que um milk shake uniria assim duas pessoas. Ah, mas tinha que ter aquele amigo chato né? Haha... Você me entende - amigo, se ler isso, a gente te ama, mas que você foi chato, foi =S".

       Mas então começaram as turbulências, as meias verdades, os imprevistos e os sentimentos. - aaahaam (sou eu respirando fundo). E depois de tudo o que houve em tão pouco tempo, parece que nos conhecemos há no mínimo um ano. E eu não sei explicar este fenômeno. Só sei que até agora nós só protelamos. Já nos declaramos, já nos "desdeclaramos", já nos abraçamos, nos beijamos, viramos a cara, nos afastamos, nos religamos - aliás, perdi as contas de quantas vezes nos afastamos tentando fugir e acabamos sempre voltando para perto um do outro -, já choramos, já sorrimos, nos decepcionamos, nos orgulhamos, nos ofendemos e nos elogiamos.
       Acho que tudo isso só pode ser um Carma. Que tal agora tentarmos driblar esse Carma? Eu juro, por tudo, que nunca mais vou me afastar de você. E não me importa de que maneira estarei em sua vida, continuarei lá. Jure que fará o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário