domingo, 19 de agosto de 2012

Já Não Chamo de Amor...

Hoje eu quis não sentir a tua falta, mas eu senti.
Hoje eu quis não sofrer a perda, mas eu sofri.
Hoje eu quis não ter lembrado de ti, mas lembrei.
Hoje eu quis nunca ter aceitado teu pedido, mas aceitei.

E se você ao menos se importasse com tudo isso,
Não teria derrubado tudo em um precipício.
Mas você apenas fugiu - você sempre se esconde.
E depois de tudo, apenas espera que eu sofra de longe.

Eu queria entender as tuas palavras soltas e mal-ditas.
Entender por que quando você fala, nada se explica.
Entenda, eu não quero que você me peça perdão.
Por favor, já me quebrei antes, consertei meu coração.

Eu queria apenas que fosse capaz de entender
O porquê de eu me afastar de você.
Queria que você tivesse apenas dado valor,
Ao que hoje, já não chamo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário