quarta-feira, 15 de agosto de 2012

       Tem certeza de que você queria mesmo minha amizade? Acho que você errou em algum ponto desta linha de raciocínio. Eu já tive desilusões, mas essa me pegou de jeito. Custava mandar um sms correto? Qual é, não é tão difícil assim revisar uma mensagem de texto. Mas parece que dessa vez você não se importou.
       Obrigada, agora posso seguir em frente. Vou devolver as suas coisas, vou revogar meus sentimentos e deixá-lo ir de verdade, de vez... Não me procure - eu sinto que você realmente não irá me procurar. Eu entendi que não adianta tentar mais, não consegui fazer você ter sentimentos fortes por mim - paciência.
       E por falar em paciência, a minha se esgotou hoje de manhã. Enfim... Pelo visto, você não vale o tempo que está tomando!

Don't say you're sorry, 'cause I'm not even breaking. You're not worth the time that this is taking! [...] How long's it gonna take before you see that she's no me! - Everytime You Lie, Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário