terça-feira, 7 de agosto de 2012

       É porque dói, porque machuca, porque maltrata, ilude, quebra, massacra. Eu cansei de fingir que suporto, não quero mais essa máscara. Se você perceber, ótimo, se não, dane-se, eu vou continuar chorando. Eu não aguento mais, juro! Eu sempre tive solução pra tudo o que enfrentei, nunca me senti tão fraca; não sei o que fazer. Sinto-me inútil... Devastada.
       Eu tentei o máximo que eu pude, mas tem horas que nada te acalma, nada te ajuda. Eu pedi pra Deus, pedi tanto pra tirar você de mim, pra me dar forças de te deixar partir de minha vida, mas não dá. Eu preciso te arrancar do meu coração, da minha mente, te quero fora! A dor já se tornou insuportável. Eu já amei antes, mas foi tão fácil esquecer quando fiquei longe da pessoa por algumas poucas semanas, mas você me fez estagnar! E mesmo longe, consegue acabar comigo, com minha sanidade, meus propósitos.
       Eu disse à mim mesma que tudo ficaria bem. Já comecei errado; mentindo para mim mesma. Maldita dor, maldito coração que não aprende a se defender dessas porcarias de ilusão! Maldito cérebro que insiste em me fazer pensar em ti em todos os segundos. Pelo amor de Deus, eu não aguento tudo isso. Por favor, fuja de mim, finja que me odeia, me xingue, brigue comigo e arranje um motivo para me esquecer, arranje um motivo para partir para sempre, arranje um motivo para me odiar!
       Por favor, esqueça que me conheceu, se arrependa de ter me beijado, se arrependa de ter se interessado por mim! Faça com que eu fuja para longe, com que eu não queira te ver nunca mais, me faça olhar para ti e não sentir nada, faça eu me desapegar da tua alma! Finja que foi falso comigo e que tudo não passava de um deboche, finja que só fez tudo isso pra brincar comigo porque estava entediado! Olhe nos meus olhos e diga que me odeia e que me quer longe - mesmo que seja mentira.
       Pelo amor de Deus, por favor, eu imploro, FINJA QUE NADA ACONTECEU. Diga que foi um sonho, ou um pesadelo - como preferir. Deixe-me ir...
       Eu sei que não ficaremos juntos, aliás, eu sinto. Eu só quero que passe. Foi tudo tão prematuro que nem sei exatamente como aconteceu. Eu sei que vai achar dramático tudo isso, mas eu não ligo, porque é o que sinto. Nesse momento estou me odiando, embora saiba que não foi culpa de nenhum dos dois. Eu te amo, se pudesse, te odiaria, só pra não te atrapalhar mais e pra não sentir apertos monstruosos no peito só por ouvir teu nome, só por pensar em ti.

       "Era para ser o meu Anjo, mas creio que não podes ser angelical, pois se fosse, não sofreríamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário