sábado, 11 de agosto de 2012

Keep Holding On

       Agora me sinto impotente, sinto que poderia estar te ajudando. Meu coração está doendo, por que sei que estás sofrendo e eu estou longe, não posso fazer nada. Queria tanto te dar um abraço, tentar te consolar, dizer que você vale mais.
       Nossa relação é tão inacreditável, eu nem sei explicar. Como duas pessoas que nunca se falaram pessoalmente podem ter essa ligação? Olha, eu sei que está difícil e não é de hoje, mas você tem que saber que essa distância não nos separa.
       E quer saber? Eu posso muito bem dizer que te amo, que me importo, que é um dos meus melhores amigos, por que sei que diria o mesmo. Eu confio em ti e sei que confias em mim! Algumas pessoas vêm para a Terra com um propósito: ser o Anjo de alguém e mostrar que todas as coisas ruins um dia passarão. Você é um desses Anjos que tenho em minha vida!
       Não posso pedir que não chore, não posso pedir que não fique triste, não posso pedir que deixe pra lá tudo o que acontece, mas posso pedir que continue aguentando firme, que fique forte e que não se esqueça de que pode contar comigo para o que der e vier!



Maick ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário